EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

04 de junho - debochada, eu?

Oh, que isso... Alguém me disse que sou tão debochada quanto o Verissimo... Nossa, um elogio e tanto, eu não mereço.
Ao comentar isso com meu caríssimo leitor assíduo, ele me disse que eu consigo ser mais debochada que o Verissimo - mas ele referia-se ao Julio Verissimo, professor universitário. hehehe... mas tá valendo...
Obrigada pela colaboração, sr. Leitor Assíduo!
Eu, a insone do Rio de Janeiro, tentarei tirar um cochilo agora (1:34 da manhã!!!). E só o farei porque fui praticamente intimada a deixar de ser insone... Estou tentando, leitor... juro que estou tentando...


Nenhum comentário: