EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

05 de junho - eco...

Eco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

"Para ocorrer o eco é necessário existir um obstáculo que esteja a mais do que 17 metros de distância da pessoa que emite o som; o obstáculo tem que ser feito de um material polido e denso que não absorva o som, por exemplo, metais, rochas, betão."

------------- X -------------

Parei no topo daquela montanha... olhei para baixo... não havia nada além de outras imensas pedras ao meu redor. Senti-me pequena naquele momento. O silêncio era cortante e o vento frio fazia meus lábios racharem. Senti vontade de pular e descobrir o que havia lá no fundo. "Não... isso vai doer", pensei. Havia algo dentro de mim que precisava ser dito... Mas falar pra quem? Falar pra quê?

Gritei. Gritei o mais alto que pude. Mas o único som que obtive em resposta foi o meu eco... o som da minha própria voz reverberando...


Nenhum comentário: