EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

moody...

Detesto meias palavras. Detesto meias idéias. Detesto a palavra "detestar".
Sempre fui uma criatura "verborrágica". Enquanto eu não conseguir praticar minha verborragia, não ficarei feliz ou mais leve.
Eu quero tudo. Sempre quis tudo. Nunca me contentei com frações; sou adepta dos inteiros.
Ainda há os que dizem que eu quero, penso e falo demais.
Tudo depende do ponto de vista... ou do valor que as coisas têm para cada pessoa. O que é pouco para mim, pode ser suficiente para alguém.
Isso não é um exemplo da minha verborragia. Ela ainda precisa veementemente ser colocada em prática.


Nenhum comentário: