EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 4 de julho de 2007

mudanças...


Estou dando adeus às minhas madeixas... ficaram longas demais e por muito tempo. Levando em consideração que estou sempre mudando, chegou a hora. Não há mais o que esperar.
Sempre fui uma princesa diferente daquelas das histórias encantadas. Elas eram chorosas demais, chatas demais, melancólicas demais. Sei que sou melancólica às vezes, mas mesmo assim minha melancolia não é tão chata quanto a melancolia da Cinderela, por exemplo.
Cabelo cresce. Coração nasce de novo.
(só eu sei pq disse isso...)

2 comentários:

Anonymous disse...

deve ser por ver de um outro angulo...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Pode ser... depende de quem vê.