EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 10 de julho de 2007

o primeiro dia...

... do resto de minha vida.
E não é um resto pejorativo, muito pelo contrário: é um recomeço, um renascimento.
Mal posso esperar para abandonar o cômodo vazio e as paredes tristes que estão ao meu redor nessa torre fria.
A única coisa que me assusta é que partirei com a certeza de que ninguém segurará minha mão e nem pedirá para que eu fique. O príncipe deve ter morrido ou se mudado para outro reino, talvez ainda mais distante. Eu não o vejo mais pela janela da torre passando em seu cavalo branco...

Ah, esqueci... o príncipe em seu cavalo branco era um ogro montado num burro... Sempre fui uma princesa às avessas. Sempre preferi ogros... Os príncipes são perfeitos demais... delicados demais... monótonos demais...

3 comentários:

Anonymous disse...

Será que a autora também costuma se relacionar com ogros?

ficou curiosa? Vamos iniciar um jogo, descubra quem sou!

Dica: "Lágrimas e sorrisos"

Priscila disse...

Acho que os ogros até podem ser legais. Mas não pra casarem com as princesas. Principalmente pq certas princesas são muito melhores sozinhas. Os principes e os ogros, sempre acabam fazendo mal às princesas. As princesas se dão melhor entre elas mesmas.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Se me relaciono com ogros? Sempre!

Curiosa? Muito. Ok... joguemos, caro(a) anônimo(a)...

Por enquanto, o que encontrei sobre "Lágrimas e Sorrisos" foi um interessante blog...

E então? Precisa aquecer as dicas... costumo ser uma boa investigadora... :)