EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 11 de julho de 2007

tudo...

A negação de "tudo" é "algo"...
Tudo me move; algo me faz parar...
Tudo me excita; algo me desanima...
Tudo me revela; algo me faz esconder...

Eu tenho tudo, mas ainda quero algo...
Algo que faça realmente a diferença... que me tire o fôlego, que me cale, que me feche os olhos...
Quero algo que me transforme e me acalme... Algo que contenha meu coração aos pulos, minhas manias irritantes, minha ansiedade...

No fim de tudo, a contradição: vejo que não quero a negação... quero o oposto... NADA: não quero ficar sem fôlego, calar, fechar os olhos... não quero meu coração quieto ou perder minhas manias e minhas ansiedades... Prefiro ser a menina inquieta e impulsiva a viver momentos previsíveis...
Sou feliz assim.

Nenhum comentário: