EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 3 de novembro de 2007

a brand new day...

Joguei fora a roupa usada, quebrei o vidro daquele remédio amargo, rasguei as cartas não enviadas, livrei-me dos sonhos velhos e cansados, esqueci os ausentes e omissos.
Com tudo isso, sinto-me mais leve e feliz. Nessa pequena caixa bem guardada em meu peito estão as coisas e pessoas que me fazem sorrir; estão os raios de sol e as borboletas, as tardes ensolaradas com vento e as noites enluaradas onde contaremos estrelas deitados na grama. Estão guardados comigo todos os momentos que ainda estão por vir, porque tudo o que passou não importa mais. Mas... o que foi mesmo que aconteceu? Não sei dizer. Não lembro. Talvez o tempo tenha mudado enquanto eu terminava o livro. Ou algo que valha...
Mas posso afirmar com toda a certeza de minh'alma que sorrir é bom. É medicinal.

Nenhum comentário: