EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 4 de novembro de 2007

nitro...

Nitroglicerina é um composto explosivo obtido a partir da reação de nitração da glicerina.
A nitroglicerina é um explosivo extremamente instável (pequenas perturbações podem provocar sua detonação), e ao longo do tempo ela degrada para formas ainda menos estáveis. Por essa razão, é um composto de transporte e manuseio bastante perigosos.”

I like it when he says i'm nitro. I like feeling the heat bursting my thermometer every time i think of him. I just like it.

A música que não me sai da cabeça hoje:

"Na madrugada a vitrola rolando um blues / tocando B.B. King sem parar / eu sinto por dentro uma força vibrando uma luz / a energia que emana de todo prazer..."


Nenhum comentário: