EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

o diário...

São lindos os olhos de meu amor. E os lábios, o nariz, a cor da pele... Mas os olhos, ah, os olhos!
Seus olhos me despem, devoram, acariciam... só os olhos...
E sigo sem pensar em outra coisa, sem querer imaginar sua voz ou seu toque, porque os olhos são a única coisa que desejo... Ah, os olhos!
E fico nua para que meu bem me contemple; e me toco para que ele se deleite... Faço tudo isso diante de seus olhos...
Não sei mais viver sem os olhos de meu bem, querido diário. Morreria de imaginar que meu amor pudesse olhar para outra moça!
Por isso arranquei-lhe os olhos... Estão na caixinha vermelha ao lado da cama, de onde nunca mais sairão.

Boa noite, querido diário...

3 comentários:

Priscila disse...

hahahahahahahahahaha
Cara, por isso que eu te amo! Muito bom isso!

(PS: It reminds me something.... hum...)

Priscila disse...

PS2: Não que eu pretenda fazer isso, hahahaha

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahahahahahahaha³³³!
Juro que não pensei nisso!

Mas eu tenho minhas dúvidas sobre vc não pretender fazer isso mesmo...
Medo¹²³...