EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 13 de janeiro de 2008

indefinível...


Pisarei em nuvens com a suavidade de um anjo, com a leveza de quem não carrega pecados, com a pureza das virgens imaculadas.
Da mesma forma, descerei aos calabouços sujos e porões infestados de pragas, onde são aceitos apenas os marginalizados, os infames, as putas, os loucos.
Sou invisível, evaporável, indefinível.
Meu papel neste mundo?
Observar. Apenas.

(Preciso confessar que ler o "inclassificável" J.R. inspirou-me.)


3 comentários:

J.R. disse...

Inclassificável, indefinível, viva aos prolixos e aos adjetivos. A literatura, ao talento e aos sentimentos humanos, que nos permitem ser tantas coisas.

Inclusive inspiração, me sinto lisonjeado. Você também me deu algumas idéias, só não sei se poderão ser aproveitadas escrevendo-as.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Espero realmente que sim.
Brindemos, então! Escrevamos!
Sinta-se em casa.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Um amigo disse-me que fui assolada pela "Síndrome de Deus". hahahaha!

Afinal, conseguiu aproveitar as idéias no papel?