EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

melancolia...

O despertar do pesadelo é a agonia viva dentro do corpo. O coração dispara e jatos de sangue quente pulsam alucinadamente pelas veias.
Os poros abriram-se e da pele brotaram palavras e sons. Não quero ouvir, não quero ler. Mas isso não pára, os poros parecem não querer fechar mais.
Quero estar muda... Não quero ouvir ninguém. Preciso chorar em paz. Preciso de um copo de morfina. Ou de algo que anestesie essa minha angústia.
A melancolia acaba de me engolir viva...


4 comentários:

E Agora José? disse...

Serve um pouco de veneno anti-monotonia? A melancolia não dura muito tempo, mas produz belos frutos.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

No original eu escrevi mesmo "um copo de veneno", mas achei melhor mudar para morfina... Meu telefone fica tocando e todo mundo fica enchendo o saco achando que eu deveria começar um tratamento psiquiátrico...

E Agora José? disse...

Ao menos as pessoas próximas de você estão te lendo. Mas perdoa, elas não sabem o que fazem.

Andréa Ferraz disse...

Mas quem já não foi tomado pela melancolia que atire a primeira pedra?