EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

o diário (II)... memórias de uma tanatopraxista...

"Hoje acordei mais feliz, querido diário...
Nunca imaginei que aquele corpo pudesse me fazer tão feliz... Mesmo calado, caladinho ao meu lado, ele faz minhas noites pulsarem de modo arrebatador, onde tenho espasmos de corpo inteiro. É maravilhoso, diferente de todos os homens que já tive.
O roçar de nossas coxas arrepia a minha alma, faz meus olhos revirarem...
Tenho tanto medo de perdê-lo... Mas deitado ao meu lado, vejo que ele não terá forças para me deixar, para fugir de nossa alcova de cetim vermelho.
O amor verdadeiro jamais morre...
Despeço-me aqui, querido diário. Chegou a hora do nosso café da manhã. Para mim, chá e torradas; para ele, outra injeção de conservantes na carótida.

(Acho que preciso aumentar a dose... Meu amor está tão pálido...)"


4 comentários:

E Agora Sr. Diário? disse...

Terrivelmente demais. A morte doce, assustadoramente psicótica. Lobos empalhados, sapos empalhados, onças empalhadas pintadas pulando, mansas, quais segredos mais guardam esse diário?

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Se eu te contasse, precisaria te matar depois...
:)

E Agora Sr. Diário 2? disse...

Isso é uma proposta?

I'm Nina, Marie, etc... disse...

É uma promessa...