EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 27 de janeiro de 2008

quero passar-lhe a ponta da língua...

Quero passar-lhe a ponta da língua. Quero sentir o gosto da pele. Quero os pêlos roçando o meio das coxas sem pêlos. Quero passar-lhe a ponta da língua. Quero passá-la inteira, mil vezes, por todo lado. Quero lamber a boca e sentir o cheiro. Quero os olhos que me tiraram o sossego das madrugadas insones. Quero passar-lhe a ponta da língua. Quero saber dos mistérios que guardas entre os dentes. Quero forte, quero muito, quero tudo. Quero esfregar meu cio em teu ventre. Quero as noites inteiras, sem fim. Quero passar-lhe a ponta da língua. Quero teu cheiro em mim para sempre.

(Pois é assim que cães se adoram.)


4 comentários:

Felipoe disse...

Como eu já disse lá na comunidade: está muito bom, EXCELENTE!
Eu leio um texto, aí no final voce me surpreende. Aí eu leio outro e falo "Já sei o que me espera" e aí você me surpreende de novo. Até quando? :)

Enfim, parabéns!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Sei lá... Espero que meus textos sejam como a vida, segundo Forrest Gump: "Life is like a box of chocolates - you never know what you're gonna find."
:)
Seja bem vindo.

E Agora José? disse...

Os cães são impulsivos, se amam de dia, na rua, na frente de todos. Olhando por esse lado, me faz até invejá-los.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Invejo cães e gatos. Principalmente os que chegam a babar e perder o equilíbrio por conta de carinhos.