EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

a agonia...

Essa coisa de agonia que me corrói, que me perturba, que me faz querer mais do que posso, nesse meu frisson, nessa busca pelo entendimento e no descaso pelas explicações. Quero tentar entender, não quero explicar. Quero morrer me indagando, mas não quero as respostas. A busca pelas respostas move minhas pernas e o meu espírito inquieto, mesmo não sabendo em que direção seguir. Sigo experimentando para que, no final da vida, possa dizer que provei do gosto de quase tudo. Sem medo.

Postado por Nina

5 comentários:

E agora José? disse...

Viver, o máximo que se conseguir, saber que uma vida é pouco, mas que uma oportunidade igual a essa talvez nunca mais, nem em mil vidas.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Essa oportunidade é única... façamos dela nosso sonho e nossa realidade...
Quero viver, viver, e quando chegar a hora de morrer, que seja de amor...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Hummm... esqueci de perguntar: quer namorar comigo?
:)

E agora José? disse...

Precisa perguntar? Quero, muito, e andar de mãos dadas.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

que bonitinho... estou namorando...