EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Me Apresentando

Olá a todos os leitores de Ego, de Nina. Estou aqui para me apresentar, sou o José de Drummond que vive se indagando e comentando nos posts. Essa noite, tive a honra de ser convidado para colaborar com esse blog, que é fantástico por si só. Tudo que quero e espero é poder dar a minha parcela para tornar a leitura de vocês interessante. Escrevo contos e poemas, mas ultimamente a minha imaginação tem estado excitadíssima, devido a musa dona desse blog. Então, não se preocupem, Nina vai continuar a escrever, mas agora, acompanhada.
.
.
Assinatura
O Sapo, Sátiro, Lobo, Menino, Psicopata Jardineiro dos Olhos Verdes

8 comentários:

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Seja bem vindo à casa que não é mais minha. Agora é nossa...
Espero que escrevamos muitos contos, poesias, crônicas a quatro mãos...
Você veio para fazer desse lugar um lugar ainda mais interessante com sua contribuição.
Obrigada, José.

Nina, a musa

Ricardo Augusto disse...

Como leitor assíduo do blog, desejo muito boas vindas ao José. Finalmente descobri quem era o tal jardineiro psicopata, rs

=)

E agora José? disse...

Obrigado Ricardo, mas fique tranqüilo que o meu machado não vai causar mal algum. As rosas brancas e uma certa rosa que se esconde na omoplata de minha amada é que devem temer. E vocês, poderão ler sobre como eu trato esse jardim.

Doc A. disse...

Pois. Olha quem está por aqui. O jardineiro psicopata?
Cuidado com o machado, senão acabas acertando a linda Nina.

E agora José? disse...

Anjo caído, lhe empresto as minhas asas
Me leve embora pra casa

Não há mais labirinto que me prenda
Só o delicado toque da renda
E mais nada

No jardim, até então estéril
Algo medrou na areia, e eis que o jardineiro
Antes carrasco dos ramos
Empunhando o machado e o desencanto
Agora ama a rosa de sua omoplata

Mesmo que ela venha a lhe cravar espinhos
Ele é só sorrisos
E se alimenta das pétalas, nunca mais de lágrimas

O segredo da rosa não está no cuidado
Está na entrega

Doc A. disse...

Anjo caído.Interesting,pois.
Espinhos às vezes machucam,não é mesmo amigo?
Cuida bem do jardim,senão pode passar um viajante desavisado e catar as rosas no teu momento de distração.As vermelhas.Pois são as mais belas.

E agora José? disse...

Com certeza Doc, obrigado pelo conselho, pretendo seguí-lo a risca. E devo agradecer também pelas alcunhas que você tem me presenteado, jardineiro psicopata, gajo temperamental, muito bom. Obrigado por tudo, e caso você tenha alguns textos ou algum espaço para que eu possa visitar seus escritos, adoraria poder ler. Até mais, valeu.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

(risadinha do Mutley...)