EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

os beijos...

Quero os beijos, todos, profundos
sem fim, sem começo, nossos
beijos que não demos, beijos que daremos
beijos que sonhamos, beijos que queremos
os beijos, enfim, os beijos.

Os beijos de línguas e dentes
beijos que arrancam da boca o sangue
beijos que pulsam nas veias
beijos trançados, beijos crescentes,
os beijos, enfim, os beijos.

E no dia em que a morte chegar
e os olhos cerrarem na escuridão
esqueça a dor, a morte, o pejo,
não fala, me cala, respira
coloca tua boca na minha
e me enche de amor com teus beijos.


5 comentários:

Priscila disse...

**supiro**

E agora José? disse...

Suspiro (2)...
A boca também se encheu de água.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Água na boca pede mais beijos...

E agora José? disse...

E devo dizer que a ilustração escolhida foi de muito, muito bom gosto.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Il bacio, de Théodore Géricault...
Ter estudado artes ajuda um pouco...
Mas eu já disse: modéstia à parte, tenho muito bom gosto...
;)