EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 31 de março de 2008

sadismo...

Confesso haver um pouco de sadismo em mim. Ou o que quer que seja. Não surge de um desejo infantil de vingança ou mágoas - essas, eu as descarto, são pequenas demais para tomarem meu tempo ou esforço mental - mas de uma vontade louca de que as pessoas caiam para que aprendam a levantar e a caminhar sem muletas. Avaliando por esse aspecto, parece positivo.
No fundo, bem lá no fundo, deve haver algo de bom em mim.


2 comentários:

E agora José? disse...

Há mais bem em você do que você imagina.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

O bem e o mal são conceitos adquiridos, construídos...
Fico pairando entre os dias de ninfa e os de bruxa...