EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 6 de março de 2008

a segunda pele...

Há muitas vestes sobre o corpo. Os tecidos tornam-se desnecessários e inconvenientes. Meus olhos cerram-se e os lábios contraem-se quando a outra voz vibra mansa dentro do quarto. É lento, dançante, coleante, e o serpentear de dedos nas alças finas segue o ritmo da voz que sussurra versos musicais. Sinto-me leve e livre daquela outra roupagem. Os pêlos dourados do ombro nu arrepiam-se. Sinto que há algo dentro de mim e é dessa sensação que sinto urgência em falar. Não é o sexo dentro do meu; é a outra alma fundida na minha, inteira, saliente, impetuosa. Há dois mundos diferentes aqui dentro, e com eles, um universo de possibilidades. É o paralelo entre o toque e o intangível, o som e o silêncio, a luz e a escuridão.
E é assim, despida de roupas que não são minhas, que me cubro de você: seus pêlos roçando minha barriga, suas mãos cobrindo meus seios, sua barba contando segredos aos meus ouvidos. Os cachos misturam-se, as línguas enroscam-se, os sexos desprendem-se.
Sua alma suspira dentro da minha. Teus pêlos me aquecem o corpo.
Você, minha segunda pele.

Postado por Nina


2 comentários:

E agora José? disse...

Minha pele total. Cumplicidade, intimidade, comunhão. Simplesmente lindo.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

É essa danada da minha alma que insiste em querer entrar na sua, estar dentro da sua pele...