EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 25 de abril de 2008

a long walk from home...


Preciso andar, viajar, encontrar o caminho que me leva onde quero estar.
Quantas léguas separam-me do meu destino? E quem quer saber de destino? Eu sei que agora quero ir de encontro ao que desejo e encurtar essa distância para algo próximo, muito próximo, próximo a ponto de poder sentir a respiração inquieta e o hálito de vinho encostando em minha boca, com vento nos cabelos e frio na barriga.
Sempre há um campo verde. Mesmo quando o céu é nublado.
Não entendam. Foi apenas mais um devaneio.
Postado por Nina


3 comentários:

E agora José? disse...

Estou sempre pronto para enlouquecer com você.

Ricardo Augusto disse...

Poxa... na minha atual condiçãod e espírito, me identifiquei muito. Gostei, principalmente da parte sobre sempre haver um campo verde, mesmo que o céu esteja nublado.

"Na escuridão tudo nos vem em apagados tons de cinza, mas isso não quer dizer que as cores não estejam mais lá."

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Exatamente isso...

E há algo mais atraente do que esses distantes campos verdes perdidos em dias nublados?