EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 27 de julho de 2008

when dreams come true...


Noite passada Marie sonhou ser um anjo... Um anjo maldito, talvez... E voava com o corpo branco nu e o sexo molhado. Os pés deixaram o chão e uma sensação entorpecente nasceu no ventre e transformou-se em pequenas descargas elétricas que rumavam para as extremidades de seu corpo. Sentia-se, enfim, livre.
Uma boca macia tocava a sua... Entre suas pernas, a mão causava-lhe espasmos incontroláveis que quase traziam lágrimas aos olhos... O ritmo era perfeito, divino. Só os anjos poderiam sentir algo parecido. E a outra boca, antes entretida na sua, deslocou-se em direção aos seios, provocando-lhe pequenos gemidos descompassados. Estaria mesmo sonhando? Talvez o mundo real a tivesse abandonado. Talvez a razão tivesse cedido lugar ao sonho, aos desejos, à imaginação.
A boca sussurrava palavras numa língua estranha, num tom baixo e rouco. O quadril dançava involuntariamente, ao ritmo do tango que tocava apenas para ela. E no auge da composição que se desenrolava apenas em sua cabeça, sentiu a espuma branca e espessa cobrir-lhe os seios, com um grito contido na garganta. Com os olhos fechados e as coxas entreabertas, sentiu um calor insuportável tomar-lhe a alma...
E quando o calor transformou-se em orgasmo, despertou, retornando à realidade dos lençóis.

4 comentários:

Lúcia Welt disse...

Uau! querida Marie, que gostoso teu texto. Quase gozei também... Mas... sumiste lá do meu espaço. me rejeitaste... Saudades
da Lu

' new lemon disse...

preciso falar alguma coisa ?
preciso me identificar tb ?
rs

vc é simplesmente maravilhosa , em todos os sentidos !

Beijos

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Querida Lúcia,

Algo me diz que gostará bastante da ousadia do próximo conto...
Tenho estado um pouco afastada de tudo... Mas não esqueci de você.

' new lemon,

Obrigada.
:)
Mts beijos.

E agora José? disse...

Marie... Pena ela não ter a sorte de Nina. Os sonhos não chegam nem perto do estar acordado. De qualquer maneira, belíssimo texto. Adorei a parte que diz sobre "o tango que tocava só para ela". Me fez lembrar do Sonata.