EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 13 de setembro de 2008

sobre o título...


Mudei o nome do blog. Ao menos um pouco. Porque mudar é bom. E eu mudo a todo instante, como chama que acende e apaga e volta a acender por conta do vento que sopra a pequena fagulha e faz queimar a mata.

E mudo porque sou faiscante, caleidoscópica, quente, fria, morna, pelando, bicho, mulher, menina, mobília, sol, nuvem, chuva, fogo, amor, sexo. Sou muitas e sou nenhuma. Estou aqui e lá longe, onde minha imaginação permitir que esteja.
Sou subjetiva. Volátil. Evaporável. Sem rótulos, pois não se pode ser tudo ao mesmo tempo.
Acabo de quebrar um paradigma.

Verbum caro factum est...
"A palavra se fez carne", tomou forma em mim... E o contrário: tudo o que sinto torna-se verbo, materializa-se em signos e fonemas... O meu corpo fala, minha alma canta...

E se você conseguir dividir o mistério com todas nós (Andressa, Nina, Marie, Genevieve, Juliette...), terá um harém ad aeternum...


2 comentários:

E agora José? disse...

Ficou muito bom. Mudar é bom, mas a sua essência continua. Você é múltipla, mas todas as suas facetas são belas e misteriosamente interessantes. Os leitores é que correm o risco de se tornarem presos a esse harém caleidoscópico. Quem pode resistir a uma mulher que transforma em sensação real, os anseios da carne?

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Quem melhor que você para me dizer isso?
E é preciso ter ido fundo - ter me sentido por dentro - para conhecer todas elas/nós/eu mesma...
E você esteve mais fundo que qualquer outro - em todos os sentidos, indecentes ou metafóricos...