EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sobre pactos de entrega...


pleasure and pain por clern.
"sometimes I'm tempted, sometimes I am
I would be lying if I said I didn't miss that giant man
oh he was a line between pleasure and pain
but me and the feet have some years to reclaim"

Hoje há mais cores no mundo. Há outros sabores, outros desejos (que só podem ser compartilhados com uma única pessoa). E "quando desejos outros falam", o que se pode fazer é fechar os olhos e saltar, entregando o corpo inteiro, deixando que ele vá em queda livre, absolutamente entregue ao vento.
E o vento sopra forte contra o meu corpo, balançando-me com uma intensidade variável, de violenta a doce, de leve a profunda. E a voz que sibila em meus ouvidos é suave e grave, e me enche de sensações extremas. As palavras soam como pequenos fragmentos de felicidade que tomam forma e são registradas pela oralidade desses momentos íntimos, onde sangue, gozo e saliva são doces manifestações de nós mesmos. E a queda não tem fim, o abismo não tem fundo, o amor não tem limites ou cercas. Convenções, protocolos, tabus, medos, ficaram todos para trás, antes de nós chegarmos. Agora há a entrega e os momentos vividos. Há os momentos a viver. Há momentos doces e também os amargos. Há a dor e o prazer, o flagelo e o orgasmo, o meio e o fim. Há você e eu. E há os pactos de fidelidade, de sangue, de entrega: há os pactos de amor.
E além de tudo, há a saudade e a presença. Mas é essa saudade que reforça os pactos e as palavras.
Minha alma está em êxtase.


Um comentário:

E agora José? disse...

"A saudade é a presença da ausência" ... não lembro de quem é essa frase, mas traduz bem esse sentimento de sentir alguém, não importa onde a pessoa esteja. E eu sinto a minha mulher comigo, mesmo nós estando longe um do outro. Ela é moradora dos meus pensamentos de todos os dias, meu desejo mais alto, minha maior saudade e a presença mais constante que eu tenho. E o que me faz mais feliz é que ela sente, ao modo dela, o mesmo.