EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

sobre o medo, o horror e a raiva...

O pulso acelera. A vista embaça. O medo causa horror e dormência; logo depois ruboriza a face e os nervos, incendiando por dentro.
E o sangue - atleta furioso galopando pelos corredores estreitos do corpo - amorna, esquenta, ferve, borbulha. E o medo torna-se raiva.
A raiva - esta puta travestida de Lolita - chega sem despertar suspeitas e toma-nos de assalto.
O que fazer com ela? Trancá-la no porão do descaso ou currá-la para que se satisfaça e deixe novamente a casa vazia.

3 comentários:

E agora José? disse...

Sabe, essa notícia veio a calhar. Eu conheço três amigos meus, Confiança, Felicidade e Amor que estão precisando urgentemente de um lugar para ficar.
Se medo, horror e raiva puderem desocupar o imóvel, será que eu e os meus amigos poderíamos nos mudar para a sua casa?

E agora José? disse...

A chave da porta da frente, é claro, é sua pra nos visitar quando quiser.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Eles são visitantes esporádicos; não moram aqui. Mas de vez em quando chegam e, como péssimas visitas, cospem no chão.