EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 21 de março de 2009

save the last dance for me...

- Dança comigo?
- Aqui?
- Agora!
- Assim, na frente de todo mundo?
- Sim, por que não?
- Eu tenho vergonha...
- Vem... Finja que ninguém está olhando...
- Mas só um pouquinho...
- Até a música acabar. Vem aqui...
Ela encostou a cabeça no peito dele, tentando esconder o rosto. Ficaram em silêncio, quase imóveis, juntos, sentindo os pulsos acelerados. Estavam dançando.
- Adoro quando você não se pinta.
- Por quê?
- Porque você é linda.
Um risinho baixo. Uma franzida de testa. O rosto colado no peito dele. Os pés juntos, movendo-se lentamente.
- Casa comigo?
- Ãhn?
- É. Casa comigo?
- Mas nós já falamos sobre isso...
- Eu sei. Casa comigo?
Ela encostou novamente a cabeça no peito dele. A música havia acabado. Mas eles haviam apenas começado a dançar.

Um comentário:

E agora José? disse...

Eu não sei dançar,mas posso tentar não pisar nos seus pés.

Só com você eu ouço a música que me faz querer dançar por toda a vida.

Te amo, and save the last dance for me, please.