EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

expurgo

Eu engoli você e seu falso moralismo.
Engoli sua hipocrisia, sua retidão, seus bons costumes.
Eu engoli seus medos, suas fraquezas.
Engoli sua omissão.
Eu engoli seu sexo, seu gosto, seu perfume.
Engoli sua boca e seus beijos.
Naufraguei no teu desejo.
Mas agora, pegue suas coisas e vá embora:
Acabei de te vomitar.
Conversando com uma amiga, ela confidenciou a dificuldade de convencer a si mesma de que seu relacionamento (que não era bem um namoro) havia acabado. Porque ela sempre dizia isso, mas quando ele voltava, o recebia de braços (e alma) abertos. Mas dessa vez, ela conseguiu seguir sem olhar para o ponto onde ela o havia deixado - no meio da escada.
Enquanto ela falava, eu escrevia na borda do guardanapo...

Um comentário:

Priscila Boltão disse...

Eu leio vc pelo google reader (no trabalho blogspot não abre), mas esse eu tinha que vir dizer que é muito bom, mesmo.
A Rowling tb começou com Harry Potter num guardanapo, rs...

Bjs, saudades.