EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Incubus

Oh, Incubus maldito!
Derrama-te inteiro em meu ventre
Verbum caro factum est!
Materializa a palavra impura
Profana meu corpo indecente
Aspira minh'alma perdida
e prende minha pele em teus dentes.
Verbum caro factum est!
Teu verbo transborda em carne
E perverte as preces em grito
Penetra a cova macia
Oh, Incubus maldito!
Tua palavra me faz carne
E o coito segue glorioso
Verbum caro factum est!
Despeja espesso em mim
O verbo fluido e gozoso!

2 comentários:

E agora José? disse...

There's a devil waiting outside your door (How much longer?)
There's a devil crawling along your floor (How much longer?)
There's a devil laying by your side (How much longer?)

I'm your loverman, I'm your devil.
I am what I am what I am what I am... I am yours...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Take off my dress and be my man... Rape me, love me, hurt me... till the bitter end...
Forever amen...