EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

rememória


Mostra-me os dentes sujos
da carne minha,
da noite passada.
Mostra-me as unhas aceradas
que deixaram a pele marcada.
Mostra-me, anda, mostra-me!
Conta detalhes do que lembro
Diga-me como a pequena boca,
osculante, extasiou teu membro.
Mostra-me, anda, mostra-me!
- suplica a alma novamente,
reverberando a voz no escuro,
estremecendo o desejo latente.
Mostra-me como fizeste com força
e me puseste no lugar da escória;
mostra como as putas se sentem;
ata-me ao corpo teu - rememória.

2 comentários:

E agora José? disse...

Remember yesterday - walking hand in hand
Love letters in the sand - I remember you
Through the sleepless nights and every endless day
I'd wanna hear you say - I remember you

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahahaha!
Old times, old times...