EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As mãos se fecham ao redor do pescoço
As pernas enlaçam o resto do corpo
prendem cintura, quadris, sexo,
escancaram o recato das coxas cerradas
no meio do mundo, no centro da cama
na curva escura
no canto de mim
para que cuspas fetiches e símbolos
em meu rosto, ouvidos, garganta
enquanto o falo vara a carne molhada
curra necessária ao macho em riste
dor necessária à fêmea em cio
negação à pureza ordinária
violação permissiva de pele e alma
teus dedos fechados, o ar que me falta,
o torpor ondulante do ventre em coito,
da dor - sofrimento - desabrochada
submersa, asfixiada,
da morte gozosa em sadismo desperto
teu orgasmo em minha dor -
paixão declarada.

4 comentários:

E agora José? disse...

Vamos nos vestir de quantos símbolos nos excitarem e nos despir de todas as regras que não forem as nossas. Jogar e sermos peças, provocar e sermos torturados, sem derrota ou vitória, só prazer e amor, que fale a nossa língua, ao nosso modo, obedecendo os nossos desejos. Vamos praticar o estímulo da libido como faz o mais dedicado atleta ao seu esporte. Com paixão, inteiramente, sem medo.

Fabio disse...

Oi, Não achei um email seu, por isso vai aqui nos coments. Sou da equipe do descolando! e a sua frase sobre o filme A Onda foi selecionada!
Segue meu e-mail para vc nos contactar: fabiocardoso@descolando.com.br
Parabéns,
Abs!
Fábio

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Eu sou a única pessoa nesse mundo que participa de uma promoção na web e ao invés de deixar o email para contato, deixa o link do blog para contato... rs...
Não foi proposital, eu juro! =)

Henry disse...

aushduashusahhu adorei a história da promoção