EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

frases interessantes

Andei fazendo umas pesquisas e acabei me deparando com um site com inúmeras estampas bem espirituosas para camisetas. Algumas frases interessantes encontradas:

"I like you. I'll kill you last." - Gostei de você. Vou te matar por último.

"Of course i love you. Now get me a beer." - Claro que eu te amo. Agora me traz uma cerveja.

"Exactly how much fun can i have before i go to hell?" - Exatamente quanto eu posso me divertir antes de ir pro inferno?


"Serial killer o board." - Assassino em série a bordo.

"Get off!" - Se manda!


Uma de cada pra mim, por favor...


Nenhum comentário: