EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Confissões

Confesso-me culpada.
Todas as confissões estão hermeticamente guardadas sob a pele dos lábios. Conto se me beijares, me engolires, me arrancares a roupa. Conto se me lançares à cama, ao chão, à mesa do quarto de hotel. Conto apenas se disseres petulâncias dentro de minha boca, se me ateares fogo à carne. Conto tudo se vieres mais para dentro de mim, se tocares minha alma. Confesso meus pecados, peço perdão se me castigares.
Castiga-me. Mastiga-me. Entorta-me. Ama-me, enfim.
Confesso-me tua.


3 comentários:

C disse...

AMEI de verdade! Cada letra sinto-a minha. Não resisti. levei comigo.

Lita

E agora José? disse...

Hei de tocar corpo e alma e torturar de prazer. Desde que você nunca pare de me beijar, desde que me diga que me ama de vez em quando e me faça sentir amado com a força que você sente. Serei eternamente seu, eu confesso.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

I'll never stop kissing you. I promise...