EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

grita!

não desejo silêncios infames
quero barulho
porque sou carne
e tu me lambes os risos
as bocas
com tua língua de fogo
e tens entre os lábios da face
a pérola encarnada
e agridoce
da concha venusiana
descoberta entre segredos
e vales e medos.
e me dizes sandices
às minhas bocas vermelhas
que vibram a alma da rua
- minha alma torta -
meu corpo aberto
meus dedos tremidos
sentidos
porque sou carne
e te suplico: cala!
e tua língua vibra
dentro do meu sorriso
salivas
e me respondes: grita!

3 comentários:

The Friend disse...

Belo, poético, atraente...
Degustei agora pelo final da tarde...
e desgutarei mais, até sentir mais à vontade...
por cada letra, palavra, metáfora...
Ao anoitecer, durante o silêncio madrugada até o amanhecer...
Suspeito eu? Não, apenas encantado e agora "rendido" pelo dom que Deus lhe deu...
Parabéns! Já está nos meus favoritos, serei leitor assíduo e um humilde aprendiz!

Bjs!

Ná,Naty,Natália... disse...

uiuiiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Obrigada, amigo.
Fico feliz que tenha apreciado.
Sinta-se à vontade para comentar.

Natyyyyyyy!
Gritaaaaaaaaaaaaa!
hahahaha!
Como foi lá, lindona?
Vou entrar no msn.