EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Presente - André Al. Braga

André faz poesias lindas., viscerais. Às vezes até ingênuas. E são de uma sinceridade avassaladora. Do jeito que eu gosto. E sempre se encaixam loucamente em momentos meus.

André Al Braga. Poeta. Gente de primeira.

http://mundoid.blogs.sapo.pt/


I
Um amor descoberto
Entre palavras noturnas
Sem pretensões

Agora tenho teu cheiro
Dentro de uma carta
Que guardo debaixo do travesseiro
Esperando o beijo
Que completará a cena

II
O asfalto queima os pés
Que querem alcançar o mar

Para na orla
Ao lado do poeta
Os versos se darem
Entre bocas de fome
Vigiadas pelo cristo
Petrificado
De braços abertos
Que nunca é abraçado por ninguém

III
Ao som do mar
Nossos cheiros irão se misturar
E virar perfume único
Que derramaremos em cartas
Flores
E nas poesias que estão por vir

2 comentários:

André Alves Braga disse...

obrigado linda! pelo carinho com que trata eu e minhas singelas poesias.

Bjoss

I'm Nina, Marie, etc... disse...

É exatamente disso que eu falo, André. Que costumamos sentir saudade do futuro. E isso é bonito pra caralho.
Você é bonito pra caralho.