EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

room 214

Aconteceu no quarto 214. O sol ardia do lado de fora e a vida queimava do lado de dentro - dentro do quarto, dentro da boca, longe do mundo. Corpos emplastrados de loucura. Sal balsâmico a correr pela pele. Piso molhado. Carros na rua. Silêncio ensurdecedor de entrega masoquista e destemperada. Desrazões aladas a rondar as almas sem juízo, sem pudor, sem culpa. Choro contido de gozo. Indecência das horas - morte do tempo. 
Aconteceu no quarto 214.

3 comentários:

Bia disse...

Acho que esse quarto dá uma boa história..... que tal um post com a continuação?!?!!? rs

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Na verdade, Bia, também estou esperando a continuação dessa história...
:)

Veiote disse...

Já dizia o poeta:

"Que seja infinito enquanto dure!"

Essa história irá continuar, não tenho dúvida! ;)