EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorriso [André Al Braga]

Fonte: http://mundoid.blogs.sapo.pt/


I

Se meu olhar muda
E minha boca muda
Muda calada
E toda minha pele grita
Uma alegria desconcertante
Em arrepios
Sussurra espasmos

Se o resto em volta muda
E meus ouvidos mudam
E meu corpo todo muda
Então sorrir é um orgasmo

II

Num sexo sem toques
Meu corpo todo
Sorrindo
Goza
A felicidade
De pensar-te

III

Na orla do lábio
Caminha o sorriso que
Eufórico
Corre
Pela areia do tempo
E mergulha
Na felicidade do mar

IV

Na música do sorrir
Os acordes são maiores
E todas as claves
São de Sol

2 comentários:

Dr Fritz disse...

bela poesia rs rs

I'm Nina, Marie, etc... disse...

É. Esse cara é bom. Modesto demais, mas é muito bom...