EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

reflexo

Há uma atração pelo inusitado que me assola. 
Esbarramo-nos por acaso, porque o universo decidiu que era tempo de conspirar a favor. Não há coincidências. Poderíamos ter apenas falado de revoluções, política, ou sobre indecências nas cinco línguas que falamos juntos. Gosto quando escrevemos nosso livro, quando completamos - sem querer - o que o outro havia escrito. Gosto quando leio teus pensamentos - confesso que tento esconder os meus. Mas o que me atropela mesmo é esse teu sotaque bonito, o cabelo em desalinho, os traços retos do rosto, o corpo sem pelos. Adoro nosso gosto pelas mesmas coisas - o péssimo gênio compartilhado. Gosto da intelectualidade, da virilidade, do sexo. Gosto quando dizes que me odeia, louco para me amar outra vez. Gosto quando dizes que sou a mistura de anjo e puta, quando confessas que das dezenas de mulheres que passaram pela tua cama, sou a melhor, a mais livre, a mais entregue - porque sou bruxa e sei predizer teus desejos. Gosto do jeito que você me machuca. E você, sádico confesso, me diz que na primeira vez que pousou os olhos em mim seu desejo primal foi o de me machucar. 
Quando olho para você, reconheço-me - vejo-me no espelho. Você, meu alterego.

3 comentários:

N. disse...

Andressa c'est puissant, captivant,sensuel,lourd comme les attributs dont la nature t'as doté....d'une lourdeur irresistible a laquelle nul ne veut echapper,je m'evanouis juste la,pas loin,et j'attends,je feint,je feinte,j'aimerais qu'elle m'ecrase, qu'elle m'ecrabouille afin que je me transforme en liquide qui aurait le pouvoir de s'immiscer dans les profondeurs beantes accueillantes happantes d'une femelle qui sait recevoir la puissance avec puissance, et la,juste la,je deguste le temps equivalant a soixante dix ans de mon paradis que j'aimerais etre le sien,c'est normal car il y a fusion.... profusion de mots allechants....bien sur en attendant...

The Friend disse...

I'm enjoying it very much!
At last you come back - como nos bons tempos!
I was longing to recognize it as you are...fazia tempo!
Now proceed without formalities, please!

PS: Perdoe pelo "My English". E sou eu, o "V" do S2, ok? ;)

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Yes, i know it's you. ;)
And i'm back in town!

N.
Oui, mon cher amour
I am what i am... And you see me through it all...
E esse tempo infinito de prazer divino está aqui, agora...l'intérieur de nous ...