EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 3 de março de 2011

citizen of the world

Sou um carregamento de inquietações. Não consigo conviver com gente pequena, de mente pequena, de desejo pequeno. Não consigo viver com mentes limitadas - gente sem opção se agarra à qualquer coisa. 
Por isso sou cidadã do mundo: não me agarro a nada. Pego carona no vento. Não crio raízes. Não vivo com medo - e quando o medo me assola, não me petrifica. Pelo contrário: me faz mover. Porque "longe é um lugar que não existe"*...


* Longe é um lugar que não existe é um título de Richard Bach. Confesso que não li o livro, mas adorei o título... :)

Um comentário:

Bia disse...

Idem!!!
saudades de passear por aqui!
kisses