EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Saiu o livro! Um bocado de amor e outras guerras

Queridos amigos, leitores, parentes, colegas de ônibus ou simples stalkers:
O livro tá pronto! E ficou lindo.
Vou contar procês como rolou esse negócio de publicar.
Há algum tempo, o amigo, escritor fodástico e grande incentivador André Braga fez uma seleção de um punhado de textos meus e me enviou dizendo: "olha, se você publicar, acho que têm que ser esses aqui". André já havia enviado material meu pra Tânia Tiburzio, que passou a publicá-los assiduamente no Mundo Mundano.
Tempo passou, e nunca fiz nada com isso. Mas... maaas... O namorado (Fabio Bocco) passou a mão no material, escolheu uma ilustração minha e enviou pra Letra Capital sem eu saber. Voilá! Ganhei meu livro publicado de presente de aniversário de namoro. Vamos combinar, o cara é criativo, né? Ah, e de quebra ainda pediu pro Jim Duran (também escritor da melhor safra, um amigo incrível e também incentivador) escrever a apresentação do livro - que, confesso, me arrancou lágrimas.
Então é isso. Taí o livro de poesias, prosa poética ou o que quer que seja. Tem um bocado de mim dentro dele. Um bocado de vida. Um bocado de amor e outras guerras.

Para adquirir seu exemplar, entre em contato pelo e-mail andressa.furtado@gmail.com. Ou deixe seu comentário com e-mail aqui que entro em contato. :)

Valor: R$ 25,00 + frete


Nenhum comentário: